segunda-feira, 11 de maio de 2009

O que as mulheres gostam...

Parece clichê, mas no fundo todos sabemos que qualquer pessoa quer carinho, atenção, e alguem que a entenda. E aqui me encontro, ultimamente tenho sido a rainha da carencia, é como se não tivesse ninguem que me escutasse, que me entendesse ou que me desse atenção.
Até que de repente surgiu o principe encantado, ele é lindo, é atencioso, presta atenção em cada palavra que eu digo, e como se não bastasse, depois pergunta o que aconteceu mostrando todo interesse.

Ja conheci ele a um tempo, mas hoje foi meio que diferente, ele veio do nada puxar conversa, disse que viu uma matéria no jornal e lembrou de mim porque a matéria era sobre um curso que eu fazia. O detalhe é que eu comentei com ele sobre esse curso uma única vez e foi a uns dois anos. Mas aí vem o detalhe, ele é o perfeito exemplo de "sou legal, não estou te dando mole" .

Não consigo me conformar, ele é perfeito, é tudo que qualquer garota gostaria em um homem, é totalmente apaixonante, é inteligente, esperto, carinhoso, símpatico.... Mas tem uma namorada do tipo loira, magérrima, ultra na moda, metida e super popular........

Quando que as gordinhas, tímidas, quietinhas, sem graça, de jeans e camiseta, terão uma chance de descolar um namorado desses??????????

Agora estou eu, apaixonada, sonhando acordada com ele, abrindo aquele sorriso idiota toda vez que eel me pergunta algo e se interessa pelo meu jeito... e deprimida por ser tão big fat looser...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vai em frente!!! Sorte com seu blog!!!

    Se quiser: http://cafecomatitude.blogspot.com

    Boa semana

    Bjokass

    ResponderExcluir