domingo, 3 de maio de 2009

A new life

Depois de um curto feriadão em casa, resolvi começar um blog, pra desabafar os delirios do dia-a-dia.... tomara que de certo...... XD

Ano passado passei o ano todo reclamando que não tinha tempo pra sair, que tinham poucas festas, virando noites na farra, tomando "alguns" porres que entraram pra história, ficando com caras lindos, arrasando na faculdade...

E agora aqui estou eu, aos 22 anos, passando o feriadão em casa, sem ter nada pra fazer, e criando um blog porque nem minhas amigas estão online no msn, já que todas descolaram namorados, rasgaram o passado e agora são santas que vivem lendo e assistindo faustão com os namorados. Pra ajudar não tenho com quem sair, saí do estágio pra me dedicar mais ao último ano de faculdade, ou seja, mais livros e menos dinheiro. E como se não bastasse, passo o tempo me enchendo de comida, ficando gorda feito uma vaca, meus jeans nem entram em mim e óbvio sem caras lindos por perto.

Alias, se alguem tiver um explicação pra essa mudança de vida... por favor compartilhe comigo.

Parece que se foram decadas desde o ano passado, é como se eu tivesse durmido a jovem farreira e acordado 20 anos depois como a fracassada solteirona. Já estamos quase no meio do ano, e até no carnaval eu estava sóbria. Não tenho feito nada de interessante, não tenho conhecido ninguem e não consigo passar nem uma semana de dieta.

Mas quem sabe se eu desabafar aqui, eu me acalmo e consigo tirar algum proveito da situação.........

6 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo da Blogsfera e boa sorte :)
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ó, você pode usar o blog pra tentar resolver essa tua fase. Pode compartilhar com as pessoas seus pensamentos, e se você deixar, as pessoas podem te ajudar, mas tudo depende somente de você. Se estiver triste, fica não, a vida é bela, eu também me sinto assim as vezes, mas vivo mais o presente do que ficar me matanda pensando no futuro!

    Visite meu blog se tiver vontade.

    Sucesso e bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Pode crer, desabafar é o melhor remedio^^

    Boa sorte no blog xará!

    Biah

    ResponderExcluir
  4. Oii Bia, bem-vinda à Blogsfera (:
    Aqui realmente é o lar das pessoas que precisam desabafar, que precisam ser ouvidas :p
    Boa sorte nesse novo ano e que vc se descubra cada vez mais.. Beijos, Débora

    http://debie-ramos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com o blog. Vou te acompanhar e espero que poste constantemente aqui. Qualquer ajuda [principalmente layout] é só pedir!

    ResponderExcluir