segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mais um dia....

Sabe aqueles dias que simplesmente se resumem a "Mais um dia"... é incrível como em um da tão longo eu posso ter tão poucas novidades, até os erros são repetidos....

Pra variar, tentei começar uma dieta, mas como todas as outras, logo após o café da manhçã eu ja havia saido da dieta, definitivamente força de vontade não é um conceito que me define. Como se não bastasse, cometi todos os erros de como perder um cara um 10 minutos, e fiz isso em bem menos de dez minutos, na verdade acho que bati um novo record mundial de fracasso. E depois dexei escapar pro cara que esta afim de mim ( fato que eu não sabia, e com certeza ele ESTAVA afim) que eu tava com cara de cachorro abandonado porque não consigo dar uma dentro com "Um carinha aí", ou seja, ele deve que desistiu de mim porque acha que eu to em outra, e pior que ele é bonitinho e inteligente, mas nunca sonhei que ele reparasse em mim, até um amigo meu me dizer hoje na hora do almoço, que foi bem depois disso.

Depois de uma manhã maravilhosa, passei a tarde acompanhada por uma simpática lata de doce de leite que escutou todos os meus problemas, antigamente eu me aconselhava com a tequila ou a vodka, mas antigamente eu não costumava ter problemas sentimentais antes da madrugada.

E pra completar meu dia, a noite encontro com um carinha que eu ficava no inicio da facul, e fiquei pirando pensando o que aconteceu comigo.... E estou longe de uma resposta...

E para finalizar, um conselho de amiga: NUNCA TOMEM UMA COLHER DE SOPA DE PÓ DE GUARANÁ MISTURADA NO CAFÉ PELA MANHÃ, a menos que você faça algo, porque eu só fiquei sentada em sala de aula, e eu tava vidrada até em tirar o esmalte da unha, sem contar que é quase meia noite, eu to elétrica, e amanhã tenho que acordar as 5:30......

enfim... that's all folks :)

2 comentários:

  1. mew, relaxa
    as vezes os dias sao assim mesmo
    rsrs
    mas nada como um dia apos o outro

    ResponderExcluir
  2. Às vezes eles são assim mesmo, ou a gente tem que mudar os hábitos, sabe??
    Olha, quando to assim vejo uns filmes novos, nada americano. Uns curtas nacionais, pego um livro, como sem pensar em dietas e mantenho o assunto com as pessoas, pq assim parece que vem mais gente pra vida da gente, saca??
    E... Desculpa a invasão, mas não resisti em deixar um comentário...

    ResponderExcluir