domingo, 10 de maio de 2009

Ahh se ele fosse bonito....

Hoje, como sempre, acordei e fui dar aquela olhada no meu orkut, e eis que me deparo ocm um depoimento com a seguinte frase: " vc me excluiu do msn?" pode parecer uma frase estranha, mas foi totalmente bizarra.

Vamos começar do inicio: Estava em uma cidade do interior, conheci um cara e fiquei com ele, trocamos msn e telefones, ele me achou no orkut, mas não engatamos nada. Então dois anos depois ( duas semanas atrás) por pura acaso a gente se encontra na mesma faculdade, só disse um oi e nada mais, e em duas semanas ele me mandou msg de cel, deixou meia duzia de recados no orkut, inclusive um perguntando se eu "ja tinha casado" ( no meu orkut está estampado SOLTEIRA), e hoje esse depoimento...
Realmente excluí ele do msn, mas foi pq nunca falei com ele via msn, e eu exclui ele ja faz mais de um ano.

Mas voltando ao titulo... Contei isso pra uma amiga o que tinha acontecido, e ela ja soltou um " aposto que ele deve tar maior feio, porque se fosse bonito não fazia isso". Aí vem a questão... Por que os caras interessantes não fazem isso? Por que eles não simplesmente caem do nada, na fila do RU ou em um ônibus? Por que eles não te acham no orkut no dia seguinte e te chamam pra sair? Por que você não reencontra eles do nada e ele resolve tentar fazer dar certo?

Alias se alguém quiser me dar uma dica sobre como sair dessa, eu realmente aceito, porque estamos estudando na mesma faculdade e obviamente vamos nos ver novamente, eu não quero absolutamente nada com ele, mas tbm não quero dizer que excluí ele do msn, muito menos quero readicionar.

Tem coisas que só acontecem comigo... deve ser algum tipo de sina, porque é impossível alguem passar por uma situações tão bizarras além de mim....

5 comentários:

  1. Rsrsrs que história hein? Tomara que ele saia do seu pé, eu, infelizmente, não posso lhe ajudar nessa...

    http://tempo-horario.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Manda ele pro Inferno! hauhauhsushuah

    seja sincera com a praga ruim e ele sai do seu pé!

    Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  3. Uma garota poderia bem te ajudar nisso

    Por isso que não atrás de mulher

    www.blogdorubinho.cjb.net

    ResponderExcluir
  4. Dá um corte de leve nele xDD
    Tenho certeza q ele supera
    rsrsrsrs

    http://king-of-notebook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É meio que contraditório com o seu texto o que vou dizer, mas foi nisso que pensei assim que terminei de ler.
    Antigamente, as pessoas usavam artificios para demonstrar seu amor, como por exemplo, uma serenata, um anel de noivado com festa e tudo, entre outras...
    Hj, a declaração de amor mais pedida por todos é o tal do "namorando" no orkut.
    Quer acabar com algúem, delete ela do seu msn.

    Pronto. Depressão na certa.
    Esse mundo está perdido.

    Passa nos meus blogs.

    http://aindamaisestorias.blogspot.com


    http://blogcafeexpresso.blogspot.com

    ResponderExcluir