segunda-feira, 22 de junho de 2009

Evitem o desperdicio

Sempre fui ultra cabeça aberta em relação a qualquer assunto.... Mas esse fim de semana tava em uma festa., dessas que só vão amigos, e amigos de amigos. Ou seja, a única chance de ter algum cara bonito era se fosse amigo de alguem , porque os meus que iriam não são muito "Pegáveis". Mas pra minha surpresa foi um cara bem bonito, do tipo alto, coro legal, cabelo compridinho, simpático. Enfim, tudo de bom, e lá fui eu cobaia sondar o rapaz. Conversa vai rolando, o rapaz todo simpático de repente solta a pérola : " nossa meu namorado tá super atrasado", e lá fico eu em estado de choque, o rapaz era gay e estava esperando o namorado chegar na festa, o que não demorou muito.

Quando meus amigos zuavam que o cara perfeito devia ser gay, acho que eles estavam certos, porque ultimamente todos os caras bonitos, simpáticos, inteligentes, divertidos... que eu conheço são gays.
Isso já ta virando disperdicio ué, a minha cidade ja tem uma proporção ultra desigual entre homens e mulheres, como se isso por si só ja não fosse horrível ainda temos uma porcentagem imenssa de gays, e como se não bastasse parece que todos os caras interessantes estão na disputa pelo principe encantado.

Não sei se sou eu que estou ficando velha e chata, se estou mais exigente, ou se ando bebendo bem menos, mas o importante é que cada vez que eu saio eu vejo menos caras interessantes, e isso está me preocupando, afinal sempre disse que no ultimo ano de faculdade eu iria lear a vida a sério, começar a namorar, parar de ficar de porre, maneirar na farra... e eu formo em dezembro, e ontem eu cheguei em casa da farra era meio dia...

Se alguem souber de uma cidade onde as coisas estejam mais faceis me avisem, que por aqui ta tenso rsrsrs

Um comentário:

  1. Olááá! Nossa, demais o seu blog, virei fã e seguidora! Realmente a coisa tá braba, eu moro em sampa, mas nem aqui consigo arrumar algum namorado... rsrsrs! Mas relaxa, amiga, que na hora certa pinta a pessoa certa. É só desencanar um pouco que as energias fluem e as coisas vão entrando nos eixos. Beijos, e parabéns!

    ResponderExcluir